Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Product was successfully added to your shopping cart.

Garantia

PRODUTOS COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela Fox Head contam com até 180 dias de garantia para defeitos de fabricação.
Para requisitar a garantia:
O cliente deverá enviar por escrito ao responsável por tais (via e-mail: [email protected]), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe, o qual emitirá o laudo final do pedido de troca.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Os valores de postagem ficam todos por conta da loja. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.
Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

SITUAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA
A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Para contato direto em situações de troca referentes a produtos adquiridos pelo SITE, entre em contato pelo e-mail [email protected]
Para contato direto em situações de troca referentes a produtos adquiridos pelo TELEVENDAS, entre em contato pelo e-mail [email protected]

SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA
O produto será devolvido ao cliente, sem direito a substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.