Fox Racing

banner

Garantia

Os produtos comercializados pela Fox Racing contam com até 90 dias de garantia, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

PARA REQUISITAR A GARANTIA

A solicitação de garantia de um produto comprado em nossa loja virtual deve ser feita pelo e-mail garantia@foxracing.com.br ou pelo WhatsApp (31)98334-6702, com um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, imagens do produto apontando o problema e cópia da nota fiscal. Após o envio das informações acima, o setor responsável fará a primeira análise.

Caso o produto reclamado esteja dentro do prazo de garantia (90 dias), o setor responsável autorizará que o cliente envie o produto para a análise física, orientando sobre o procedimento de envio.

O produto deverá ser encaminhado em embalagem adequada à sua composição, acompanhado de sua nota fiscal, e neste caso, o frete referente ao envio e retorno do produto será por conta da Fox Racing.

Após o recebimento do produto pela Fox Racing, será efetuada uma segunda análise, para confirmação das informações prestadas a respeito da mercadoria. O prazo máximo para resolução completa da garantia é de até 30 dias corridos, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

A garantia de um produto pode ser passível de reparo (no caso de costuras, botões etc.) ou da troca de um novo produto. Essa análise é feita pelo nosso setor técnico.

Uma vez concedida a garantia, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já com o reparo (caso seja passível de reparo) ou a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado previamente e poderá escolher um outro modelo similar para troca, conforme a disponibilidade informada pela Fox Racing, sempre respeitando o valor limite do produto.

No caso de reprovação da garantia pelo setor técnico, o produto será devolvido ao cliente, sem direito a substituição.

POSSÍVEIS CASOS DE REPROVAÇÃO:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente após o recebimento do produto);
• Danos causados por mau uso;
• Queda ou abrasão;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem/Secagem inadequada do produto;
• Consertos, reparos e/ou alterações efetuadas por pessoas não autorizadas;
• Negligência ou falta de cuidado.


Atenção:a política acima é válida para produtos comprados em nossa loja virtual. É importante salientar que o responsável por uma avaliação de garantia é sempre o emissor da nota fiscal. O produto Fox Racing adquirido em outros varejistas precisa passar pela análise do varejista emissor da nota fiscal. Caso este tenha dificuldade em tratar a análise do cliente, cabe ao varejista entrar em contato com a Fox Racing.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso a Fox Racing não tenha mais o produto em estoque para substituição, será oferecido produto de valor similar e de mesmo valor.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

@fox.racingbrasil