Fox Racing

banner

Garantia

PRODUTOS COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela Fox Racing contam com até 90 dias de garantia, ou conforme consta no manual de instrução do proprietário para defeitos de fabricação.

PARA REQUISITAR A GARANTIA

O cliente deverá enviar e-mail para garantia@foxracing.com.br, com um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, imagens do produto apontando o problema e cópia da nota ou cupom fiscal de compra. Após o envio das informações acima, o setor responsável fará a primeira análise.
Caso o produto reclamado esteja dentro do prazo de garantia (90 dias ou conforme manual de instrução do proprietário), o setor responsável autorizará que o cliente envie o produto e passará todas as instruções de envio. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal ou cupom fiscal e todos os seus acessórios, e neste caso, o frete referente ao envio e retorno do produto será por conta da Fox Racing.
Após o recebimento do produto pela Fox Racing, será efetuada uma segunda análise do produto, para confirmação das informações prestadas a respeito da mercadoria. O prazo máximo para resolução completa da Garantia é de até 30 dias.
Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e ficará retido até a comunicação por parte do cliente.
Uma vez concedida a garantia, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto, ou na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado previamente e poderá escolher um outro modelo para troca, conforme a disponibilidade informada pela Fox Racing, sempre respeitando o valor limite do produto.

SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

O produto será devolvido ao cliente, sem direito a substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente, via depósito bancário.

POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente após o recebimento do produto);
• Danos causados por mau uso;
• Queda ou abrasão;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem/Secagem inadequada do produto;
• No caso de consertos e/ou alterações efetuadas por pessoas não autorizadas;
• Negligência ou falta de cuidado.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso a Fox Racing não tenha mais o produto em estoque para substituição, será oferecido produto de valor similar e de mesmo valor.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

@fox.racingbrasil