Todos os pedidos são processados entre 8 e 18h dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
CÁLCULO DE FRETE
Os valores dos fretes (pac, sedex ou entrega expressa) são calculados a partir da tabela de preços fornecida por eles e variam de acordo com o peso, distância e forma de envio escolhida pelo cliente.
Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
FRETE GRÁTIS
Para dar direito ao "FRETE GRÁTIS" deverá ser respeitado o valor mínimo de compra para cada estado conforme tabela abaixo.
• MG - R$ 199,90*;
• DEMAIS ESTADOS (PAC) – R$ 399,90*.
Válido por tempo indeterminado para compras feitas via internet, podendo ser encerrada a condição a qualquer momento e sem aviso prévio.
O frete será dado na soma total da compra incluindo o cupom de desconto quando houver.
PRAZO DE ENTREGA
A Fox Racing trabalha junto com os Correios e transportadora J3 Flex que efetua entrega em todo o território nacional pelas seguintes modalidades:
• Pac* (formato econômico, prazo maior para entrega)
• Sedex* (prazo de entrega mais rápido)
• J3 Flex* (entregas realizadas para região metropolitana de Belo Horizonte) - As entregas são realizadas até às 21h da data mencionada no fechamento da compra.
* O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios e J3 Flex, sofre variação conforme região. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte do mesmo, caso o prazo estipulado não seja cumprido ou aconteça algum tipo de eventualidade, o cliente pode entrar em contato através do e-mail sac@foxracing.com.br ou telefone (31)98334-7142,e a Fox Racing entrará com um pedido de informação e solução junto ao fornecedor, obedecendo as regras e prazos da instituição contratada.
* Todos os pedidos ficam em processamento interno de até 24 hrs em dias úteis, sendo assim, o prazo estipulado pelos correios só é valido a partir da data de postagem.
RASTREAMENTO DE PEDIDO
Quando o pedido for enviado, enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido.
Por favor, aguarde 24 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.